SARAU VOADOR – Literatura e Improvisos Transcriados lança terceiro episódio do programa de rádio e podcast “Estação Sarau Voador” com Filipe Catto

 

SARAU VOADOR – Literatura e Improvisos Transcriados lança terceiro episódio do programa de rádio e podcast “Estação Sarau Voador” com Filipe Catto

 

O novo episódio, no ar dia 25 de junho, às 20h, conta com a participação de Filipe Catto e terá reprise às sextas-feiras, às 12h, e quintas-feiras, às 20h, na RED – Rede Estação Democracia

 

Nesse terceiro episódio do programa, intitulado “Mundo Catto”Deborah Finocchiaro e Roger Lerina desvendam o trabalho de Filipe Catto.

 

Aos 33 anos, a cantora e compositora já dividiu o palco com artistas nacionais como Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Beth Carvalho, Odair José, Marcelo Jeneci, Vanessa da Matta, Toquinho, Daniela Mercury, Zélia Duncan, Maria Gadú, Ana Carolina, Arnaldo Antunes, Nando Reis e Dzi Croquettes, entre outros.

 

Apesar de se definir com frequência como intérprete, é a compositora da maioria de seus sucessos, como “Saga”, “Adoração”, “Lua Deserta”, “Dias e Noites”, “Torrente”, “Depois de Amanhã”, “Redoma” e “Roupa do Corpo”. Compõe na maioria das vezes de forma solitária, mas já escreveu canções com artistas como Zélia Duncan, Tiê, Paulinho Moska e Pedro Luís.

 

Suas canções são conhecidas por constarem em trilhas sonoras de sucesso. Em 2011, a música “Saga” entrou para a trilha sonora da novela “Cordel Encantado”. Em 2017, lançou seu terceiro disco, chamado “CATTO”.

 

A partir de maio de 2020, Filipe Catto apresentou durante a madrugada nas redes sociais a série “Love Catto Live”. Entre goles e tragos, a cantora e compositora e a audiência se divertiam nas baladas, entre pedidos nostálgicos de karaokê, conselhos amorosos e absoluta descontração. O sucesso dessas lives escrachadas e glamourosas ganhou uma versão “de luxo” a partir de 3 de abril.

 

Atualmente, Filipe Catto prepara o lançamento do disco ao vivo do show “O Nascimento de Vênus” e anuncia para 2022 um novo álbum, só de composições inéditas próprias.

 

Com duração de 60 minutos, o Estação Sarau Voador” irá ao ar na próxima sexta-feira, dia 25 de junho, às 20h, com reprise às sextas-feiras, às 12h, e quintas-feiras, às 20h, na RED – Rede Estação Democracia no YouTube (https://bit.ly/3vaW6rt) e no Facebook (https://www.facebook.com/redeestacaodemocracia) ficando disponíveis também no YouTube Sarau Voador  e no Spotify do Sarau Voador .

 

Crédito da foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn