Mais de 200 empresas se unem em super live de arrecadação para setor de eventos

 

Mais de 200 empresas se unem em super live de arrecadação para setor de eventos

 

Desde o seu início, a pandemia da COVID-19 tem afetado profundamente diversos setores de nossa economia e sociedade. Uma das áreas que mais vem sofrendo com todas as mudanças impostas pelo “novo normal” é a de eventos. Com a impossibilidade de reunir grandes públicos, os diversos profissionais envolvidos na produção e realização de festas e comemorações precisaram se reinventar e encontrar formas de manter seu trabalho vivo em um momento tão delicado.

 

Pensando nisso e buscando formas de ajudar quem, no momento, está impossibilitado de exercer sua profissão, um grupo de mais de 200 empresas do setor de eventos se uniu para a realização de uma live beneficente. Intitulado “Alive”, o projeto reúne profissionais de todas as áreas em uma super transmissão, com 12 horas de programação cultural com shows, depoimentos e informações. O evento online acontece no domingo, 25 de julho, das 12h às 0h, através do link: www.youtube.com/alivers.

 

A iniciativa acontece a partir de uma força-tarefa das empresas envolvidas, com gravações acontecendo em diferentes lugares do Rio Grande do Sul. Salões, clubes e outros locais já acostumados a receberem festividades e celebrações abriram novamente suas portas para a Alive, recebendo artistas, organizadores, floristas e equipes de sonorização, luz, buffet, bar e locação de mobiliário, resultando em um dia inesquecível.

 

Durante a transmissão, os espectadores poderão apoiar o projeto por meio de doações. Todo o valor arrecadado durante a Alive será destinado para profissionais do setor de eventos e que estão em situação de risco. Com quantia livre, quem quiser colaborar com a ação poderá fazer sua doação através da chave PIX alivedors@gmail.com. As contribuições já podem ser feitas a partir de agora, com duração até o final da transmissão online.

 

Alive – Super live de arrecadação para o setor de eventos do RS

Data: Domingo, 25 de julho de 2021.

Horário: Das 12h às 0h.

Transmissão ao vivo: www.youtube.com/alivers.

Doações: alivedors@gmail.com (PIX).

 

 

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn