Gravura realiza exposição em homenagem ao Dia das Mães, com percentual de vendas revertido para a Associação dos Amigos do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas

 

Gravura realiza exposição em homenagem ao Dia das Mães, com percentual de vendas revertido para a Associação dos Amigos do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas

 

Ser mãe é uma arte que não envelhece. E é em homenagem às mulheres que criam, cuidam e protegem, que a Gravura Galeria de Arte vai realizar a exposição coletiva do Dia das Mães “Materno, Moderno & Eterno”, de 04 de maio a 04 de junho. Entre telas, esculturas em alumínio, bronze e terracota, pinturas e desenhos de diversas dimensões e valores, os 31 artistas convidados desta mostra prometem exaltar a importância do papel das mães, através de obras impactantes.

 

Além de exaltar a relevância de uma mãe em nossas vidas através da arte, a Gravura também se propôs a mostrar esse papel através da solidariedade. Por isso, decidiu doar um percentual do valor das vendas da exposição para a AHMI (Associação dos Amigos do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas), criada para articular a captação de recursos, garantindo a promoção e prevenção da saúde em um atendimento com integralidade e equidade entre crianças, adolescentes e mulheres em um hospital 100% atendido pelo SUS.

 

Para adquirir as obras da exposição Materno, Moderno & Eterno e apoiar a AHMI, acesse o site www.gravuragaleria.com.br ou ligue nos telefones (51) 3333-1946, (51) 99718-9258 e (51) 99666-3972.

 

As visitações acontecerão de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, com o controle de três pessoas por horário, seguindo as medidas de proteção necessárias.

 

Artistas participantes da exposição:
Andreia Moll
Benjamin Rothstein
Biba Mattos
Carmen Vera Guimarães
Clara Serrano
Edson Maciel
Evandro Caldeira
Graça Craidy
Helena B. Coelho
Helena Schwalbe
Jane Maria Santos
João Carlos Bento
Juliana Lavoura
Larissa Scaravaglione
Margarida Stein
Maria da Graça Hund
Maria Inês Rodrigues
Maria Luiza Cangeri
Marion Lunke
Mirian Garcia
Ondina Pozoco
Rejane Karan
Rodrigo Corrêa
Rosa Lops Susin
Rosali Plentz
Sandra Kravetz
Sergio Barcellos
Stella Copstein
Susan Mendes
Vânia Kwitko
Vera Maria Hemb Becker

 

Sobre a AHMI:
Fundada em 2006, é formada por pessoas que têm em comum o carinho pelo hospital e a atenção aos pacientes que o utilizam. A AHMI (Associação dos Amigos do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas) busca ajudar na manutenção dos serviços de saúde prestados às crianças, adolescentes e mulheres do município de Porto Alegre, da região metropolitana e de muitas cidades do Rio Grande do Sul.

A AHMI foi criada para articular a captação de recursos, garantindo a promoção e prevenção da saúde em um atendimento com integralidade e equidade entre crianças, adolescentes e mulheres em um hospital 100% atendido pelo SUS.

O Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (HMIPV) conta com atendimento de emergência para crianças e gestantes e atendimento ambulatorial (consultas) e internação em neonatologia, pediatria, ginecologia e obstetrícia e psiquiatria infantil , adolescentes e mulheres adultas. É referência para o atendimento para crianças e adolescentes vítimas de violência sexual, de 0 a 18 anos.

 

SERVIÇO:
Exposição coletiva em homenagem ao Dia das Mães: Materno, Moderno & Eterno
Visitação: de 04 de maio a 04 de junho
Local: Gravura Galeria de Arte (Rua Corte Real, 647 – Petrópolis)
Horários: de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, controle de três pessoas por vez, com todos os cuidados necessários
Fones: (51) 3333-1946, (51) 99718-9258 e (51) 99666-3972.

 

Acompanhe também pelas redes sociais da Gravura (@gravuragaleriadearte).

 

Vendas: Presencialmente ou através do site https://www.gravuragaleria.com.br/.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn