Cultura em tempos de isolamento é tema de bate-papo promovido pelo CHC Santa Casa

 

Cultura em tempos de isolamento é tema de bate-papo promovido pelo CHC Santa Casa

 

Depois de um ano de medidas restritivas e isolamento social em função da pandemia da Covid-19, como está a situação da cultura e dos artistas no Rio Grande do Sul e no Brasil? Quais as lições que podem ser tiradas deste período? E quais as perspectivas para o futuro da cultura após a pandemia. Para encontrar respostas para essas questões, o CHC Santa Casa irá promover a transmissão ao vivo Cultura em tempos de isolamento, na quinta-feira, 15/04, às 20h, em seu canal do YouTube. O mediador Roger Lerina irá receber como convidados os atores Eduardo Martini e Rogério Beretta para um bate-papo que irá abordar as experiências e desafios de cada um, como produziram durante a pandemia e o reflexo disso em suas carreiras.

 

SERVIÇO:
Cultura em tempos de isolamento
15 de abril, 20h
Transmissão ao vivo no canal do YouTube do CHC Santa Casa
Gratuito

 

Participantes:

Roger Lerina é jornalista cultural, integrante da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) e atua como repórter e crítico de cinema no Canal Brasil. É editor do site www.rogerlerina.com.br, uma plataforma dedicada a notícias, artigos e vídeos sobre cinema, artes cênicas, música, artes visuais e eventos culturais, ligado ao Grupo Matinal Jornalismo. É curador dos projetos Meu Filme Favorito e Adaptação: Entre a Literatura e o Cinema, ambos no Instituto Ling.

 

Eduardo Martini é um artista de versatilidade rara. Atua, escreve, dirige, assina visagismo, figurino, cenografia, produz e tem em seu currículo a gestão de pautas de teatros e espaços culturais que se sobressaíram pela programação de alto nível fomentada durante sua passagem. Foi o ganhador do Prêmio do Humor 2019 como categoria especial pelos anos de trabalho e por sua contribuição ao teatro de São Paulo e foi indicado em três categorias do mesmo prêmio, em 2020, pela comédia Uma lágrima para Alfredo.

 

Rogério Beretta é ator, produtor, professor e diretor teatral. Com formação em arte dramática na Espanha, Beretta é um dos criadores e produtores do Porto Verão Alegre, além de atuar e produzir o espetáculo Homens de Perto.

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn