Companhia H completa 25 anos com minissérie gravada na antiga RFFSA

 

Companhia H completa 25 anos com minissérie gravada na antiga RFFSA

 

Para celebrar seus 25 anos de criação, a Companhia H estreia, a partir de sexta-feira, dia 30, a minissérie CAMINHANTES. Serão sete episódios, exibidos sempre às 19h30, no canal do Youtube e no Instagram da Companhia (https://linktr.ee/ciahdanca25anos).

Na série, gravada na antiga estação RFFSA, sete bailarinos extravasam suas imobilidades e solidão, onde a viagem e a fuga são metáforas do desejo de driblar a reclusão. CAMINHANTES tem direção, coreografia e figurino assinados por Ivan Motta, ex-funcionário da Trensurb.

 

“Depois de muitos anos, pude retornar à Trensurb, desta vez, para celebrar a carreira de coreógrafo que sempre levei em paralelo, tendo como cenário a Estação Diretor Augusto Pestana. O ato de viajar/estar em uma estação é a transposição em imagens de uma metáfora de mudança e desejo, de reencontro sem as inquietações, de frustrações e imobilidades causadas pelo momento de pandemia mundial”, destaca Ivan.

 

Integram o elenco: Andressa Pereira, Bruno Manganelli, Caleo Alencar, Didi Pedone, Driko Oliveira, Letícia Paranhos e Rossana Scorza. A produção é de Luka Ibarra. CAMINHANTES é uma adaptação em videodança do espetáculo VIADANTE, previsto para estrear após a pandemia.

 

Crédito da foto: ©Driko Oliveira

Compartilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn